Meu Testemunho

O CHAMADO DE DEUS PRA MIM

 Este texto foi escrito em 2009, quando eu tinha 18 anos. Ele expressa meu sentimento no início do meu chamado, quando Deus me chamou e me fez promessas.

Eu já sabia que Deus queria meu tempo integral, mas eu não sabia como fazer e seguir a vontade de Deus e, mais que isso, eu não tinha coragem e estrutura para largar tudo.

Eu sabia do chamado de Deus para mim, mas estava esperando que Ele me chamasse de vez!

Eu aprendi que existe um tempo entre a revelação do chamado e a concretização do mesmo, que precisa ser considerado. É neste tempo que recebemos a confirmação de Deus, o preparo, …

Deus já havia me predestinado (Revelou o Seu chamado para mim) e só depois de quase 1 ano que Ele me chamou, de fato.

Quando Deus me disse que meu chamado era o de Missões, eu tinha 17 anos. Fiquei rindo e chorando ao mesmo tempo. Eu ria, porque eu achei loucura de Deus me escolher para fazer missões. Eu NUNCA imaginei que pudesse estar falando para pessoas na rua e gritando pra multidões sobre Jesus. Eu era tímida para isso, muito mesmo!

E eu chorava, por Deus ter me revelado o Seu chamado na minha vida. Eu já vinha buscando por isso, eu queria saber o porquê de eu estar aqui, o porquê dessa vida. Realmente fiquei feliz por ter descoberto isso.

No início do ano de 2009, eu simplesmente não sabia o que fazer. Se me preparava ou não para faculdade, se o que Deus me disse iria acontecer logo e o que eu deveria fazer.

Aí, comecei a fazer o pré-vest. e em maio, surgiu o melhor emprego que eu poderia ter. Foi nesse tempo que eu me desliguei do meu chamado, esqueci dele, não o exercia de nenhuma forma.

O trabalho, a necessidade de dinheiro e a vontade de passar no vestibular tomaram o lugar da real vontade de Deus para minha vida. Eu me envolvia demais com as coisas dessa vida, com as coisas que eu achava que iriam me satisfazer e esqueci completamente de me envolver nas coisas do Reino, para as quais Deus me chamou.

Foi aí, que Deus me CHAMOU. Ele já havia me predestinado, mas havia chegado o momento do chamamento de Deus para mim.

Tudo o que eu pensei que pudesse me satisfazer, não estava mais me satisfazendo.

Deus começou a me incomodar, incomodar, de tal forma que me fez lembrar de que eu tinha um chamado e que Ele precisava de mim para realizá-lo. Deus me lembrou de tudo o que Ele havia me prometido e que eu havia deixado de lado, por um momento.

Eu sentia a GRANDE NECESSIDADE de fazer algo para Deus. Eu precisava fazer algo para Deus e era urgente isso! Mas… eu não tinha tempo. Eu trabalhava, estudava e final de semana era para organizar as minhas coisas. Deus acabou com isso me tirando do meu emprego, aparentemente perfeito e dos meus sonhos.

Uma semana antes de eu ter sido demitida, eu ia trabalhar, mas com vontade de não sair da grande presença de Deus, do culto de domingo.

Eu não sentia vontade de estar ali, senão na presença de Deus. Eu não queria me envolver com mais nada daqui, senão com o Senhor.

É estranhíssimo isso, mas era isso que eu sentia naqueles dias.

Fui demitida e duas semanas depois, fui convidada a participar de um projeto missionário de 1 semana, em Duque de Caxias – RJ. Foi um projeto com americanos e eu fui uma das intérpretes deles.

A partir daí, eu via Deus realizando em mim Seu chamado!

Deus mudou completamente meu jeito de pensar e de agir e a forma como eu dava valor às coisas. Deus me deu um emprego que sempre quis, mas Ele queria me mostrar que isso não iria me satisfazer. Eu precisava entender que Deus não queria parte do meu tempo, Ele queria TODO o meu tempo.

Hoje, tenho a absoluta certeza do que Deus quer para mim e não duvido de Suas palavras! Tudo passará, mas Suas palavras ficarão para sempre!

Nada mais aqui tem valor pra mim senão cumprir a vontade de Deus. Eu sei que muitos não entenderão, mas eu tenho certeza do que Deus me disse e vou até o fim.

Eu amo ao Senhor e TUDO o que Ele tem pra mim!

E por causa desse amor que eu cumprirei com prazer Sua vontade!

Eu quero trazer a vontade de Deus para a Terra e refletir do Teu querer, dos Teus sonhos…

 

Em 19 Outubro, de 2009.